segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Olhe, eu sou uma pessoa revoltada com aqueles que eu chamo carinhosamente de “Maníacos do elevador”. Sim, aquelas pessoas que apertam os botões compulsivamente, achando que isso faz o elevador vir mais rápido, ou então acham que o elevador é burrinho coitado, há tempos não recebe uma manutenção e tal , e não captou a mensagem de que você já o chamou antes.
Vou explicar. Primeiro, imagine a seguinte situação:

Lá está você, lindo e loiro chegando no prédio em que mora. Se aproxima do elevador, e o que você faz? Você aperta o botão e espera o elevador, não é verdade? Sim, sim, é verdade.
Aí você continua lá, lindo e loiro novamente, e de repente chega outra pessoa, provavelmente um vizinho, que também vai subir. E o que ele faz? Ele parece não compreender que a luz acesa próxima ao botão indica que alguém, provavelmente você que está lá parado com cara de bobinho, já o apertou, e que, portanto, o elevador já está descendo. Maaaaaaaaas, o que ele faz? Ele aperta o botão novamente. ( Sim, na cabeça do ilustre maníaco, agora o elevador vai vir duas vezes mais rápido, já que o botão fora pressionado duas vezes, não é verdade colega? Aham..)
Porém o elevador estava no último andar, e está demorando pra chegar. E o que o sujeito faz? APERTA NOVAMENTE! ( Sim, sim, agora o elevador vai vir 3 vezes mais rápido, aperta mais uma vez, quem sabe um dia você consegue não é mesmo companheiro? )
Aí o elevador chega. E você agradece muito pelo fim daquela cena deplorável, certo? Errado. Vocês entram no elevador. Você aperta seu botãozinho e ele, o dele. Aí ele aperta o botão de fechar a porta. E a porta não fecha. Aí ele aperta de novo. E nada. Aí ele fica apertando, até a porta, por vontade dela mesma, diga-se de passagem, resolver fechar.

Nossa, se você se enquadra nessa situação, e eu tenho que te dizer que eu te odeio, meu camarada! Não entendo o que se passa na cabeça de uma pessoa assim. Se você tá com pressa, eu compreendo, mais o elevador não vem mais rápido se você ficar apertando compulsivamente o botão. Te juro que isso é verdade, ok? O máximo que você vai conseguir é quebrar o pobre elevador.

Observem a pertinência dessas informações! Ou não. “12 Coisas que você não sabia sobre elevadores, e que agora que você sabe não fazem a menor diferença” :

1)O botão utilizado para fechar a porta do elevador na verdade (pelo menos na maioria dos elevadores novos), não faz nada. Ele existe somente para dar ao usuário uma sensação de controle. Esses botões normalmente são ativados somente em situações de emergência; ( Então, pare de apertar essa droga de botão, ora merda! )
5)A maioria das pessoas que morrem em elevadores, são justamente técnicos em elevadores (!!);
8)Antes da invenção dos botões de controle, os elevadores requeriam duas pessoas para sua operação;
( Coitada dessas duas pessoas. Se com os botões as pessoas agem assim, avalio o quanto elas não eram chacoalhadas, pobres.)
11)O fato de se pular dentro de um elevador exatamente no momento de um impacto para evitar a sua consequência é apenas um mito, já que você nunca saberia a hora exata de pular; ( Sempre achei que conseguiria sobreviver dando o pulinho na hora certa, ok? Hahaha)

Não coloquei todas porque era muito grande. Mas, você não tem o que fazer, e quer ver as 12? http://www.tiosolid.com/12-coisas-que-voce-no-sabia-sobre-elevadores/

Não me chamem de anta, adoro escrever sobre coisas inúteis.
Até a próxima!

8 comentários:

Luminosidade. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
calma, larissa, calma!
C-A-L-M-A, ok?

huhuhuhhuhuhu...
e eu não espero elevadores diariamente, mas, quando o faço, fico linda e MORENA, ok?
hheuuahuehhauhehuahuehuahhee...

Júh Méro disse...

realmente, isso é revoltante.

e la no trabalho principalmente, que é onde pego elevador com mais frequencia.
a cada vez que alguém chama o elevador, quem esta dentro do elevador escuta um som irritante
e o povo a apertar e o maldito la "pennnnnnnnnnnnnnnn, pennnnnnnnnnnn, pen pen pennnnnnnnnnnnn"

quando a porta abre da vontade de pular no pescoço

Victor Avner disse...

hauhauhahuaahuhahuahua...

tu eh besta, viu?!?!?! =P


beijos e tchaus!

Lívia Vasconcelos disse...

hiduahsidasdiuasdad
Cara, eu não sou fã de elevadores e eu odeio aquela desdcida de leve e voltada ao normal que ele dá quando se chega ao destino desejado! grrrrrrrr
juro a vc que eu tenho a sensação que meu cérebro muda de lugar por 1 segundo!
hahahaha
e chato tem em todo lugar, o melhor a fazer é rir desses caras de elevadores!

;x

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luminosidade. disse...

obrigada, querida norman! x}
não é? muito triste...
:~
FELIZ ANO NOVO, QUERIDA! :D
:******

chico disse...

cliquei 8 vezes no link dos comentários!
=X
ehr...
na verdade, acho que já devo ter tido esse tipo de compulsão. hoje, não sei se tenho...bom lembrar.
(:

Roberta Corrêa disse...

eu só li agoooooooraaaaaa..kkkkkkk..crises de riso!
mas ficou ótimo :)