quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Nem doeu né?
Essa foi a frase que eu disse pra mim mesma quando conclui a criação do blog.

Poisé, cá estou eu entrando na onda dos famosos Blog's. O curioso é que eu decidi entrar justamente porque lí uma reportagem na revista IMPRENSA que diz: Blogueiro não é jornalista. Meio que uma crítica, meio que um elogio, o fato é que eu nunca tinha parado pra pensar em Blog até ler a matéria. E como estudante de jornalismo, resolvi adentrar nesse universo. Veremos no que vai dar..

Boa sorte pra nós então. Pra mim, que vou escrever, e pra você, caro leitor, que vai ter que aturar minhas crises de tagarelismo agudo. hahahaha

Até a próxima!




2 comentários:

Unknown disse...

Como leitor, estou ansioso para ler os textos que aqui serão escritos ;) ahahaha boa sorte =*

Pedro Jorge Mendonça de Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.